A Grande Roda Terapeuta Amanda Pescio - Saúde Integral

Amanda Pescio

Moon Mother®, 3 Leitora de Registros Akáschcio, Thetahealear, Geógrafa, especialista em geoprocessamento.

Distrito Federal
5/5
Reserve agora. Você merece:

Cura do Útero – Online.
A Cura do Útero restaura nossas energias femininas trazendo equilíbrio físico, mental e emocional por meio da reconexão consciente entre ventre, coração, alma e as energias dos quatro arquétipos femininos no corpo e vida diária a cada ciclo.
Cura da Alma Feminina – Online.
A Cura da Alma Feminina nos leva mais fundo na cura das expressões dos nossos arquétipos restaurando nossas energias a nível do amor e da conexão espiritual, ela nos leva de volta pra casa restaurando nosso centramento e sabedoria interior.
Divórcio Energético e Resgate dos Fragmentos de Alma – Online.
O Divórcio Energético e o Resgate dos Fragmentos de Alma são ferramentas aplicadas pela técnica do ThetaHealing® (técnica de cura energética) que trazem uma nova consciência para as relações. Podendo ser a relação com sua mãe, pai, familiares, amigos, companheiro/a, ex-companheiro/a, qualquer relação que você sinta que está precisando ser ressignificada dentro de você. Toda vez que nos relacionamos emocionalmente com alguém, doamos parte de nossa Energia Vital à esta pessoa, bem como nos abrimos para receber a dela, nos fragmentando inconscientemente de forma energética. Liberar estes votos e laços energéticos conscientes e inconscientes, resgatando seus fragmentos de Alma e devolvendo ao outro os dele é muito importante para que haja a liberação de memórias do passado, restaurando assim, energética e emocionalmente a consciência de completude e inteireza de sua Alma.
Leitura de Registros Akáshicos – Online.
Uma viagem ao coração, ao livro da vida, à história da alma. A leitura dos Registros Akáshicos permite revelar as memórias e lições que possam contribuir para o progresso e evolução do consultante, com o propósito de cura, acessando as informações que estão no seu DNA (herança genética, ancestral) e RNA (informação da alma multidimensional).

Estou em construção, sou filha da Mãe Terra, sou grata e honro minha ancestralidade, pertenço à este espaço sagrado e tenho responsabilidades para com ele. Quando eu acessei esta consciência através do despertar do feminino divino e do xamanismo, eu reconheci a importância da busca pelo auto-conhecimento, pela cura das feridas de minha alma para que eu possa caminhar e contribuir em beleza para com todas as minhas relações.
É um caminho sem volta e em constante evolução quando o trilhamos com amor, humildade e coragem. Tudo isso despertou em mim o desejo de trabalhar o sagrado feminino com mulheres e desde 2017 eu as apoio em suas buscas interiores para que todas nós possamos desenvolver o feminino potente e curador que nos habita.

Buscamos por respostas, não é mesmo?!
Encontrei na técnica de Leitura de Registros Akáshicos uma forma direta de obtê-las através de perguntas que trouxeram revelações da minha alma, fazendo com que eu tenha mais clareza nos meus processos de auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal.
Curar as relações, no meu sentir, parte do princípio de um olhar humilde e amoroso comigo mesma e deste lugar para com as outras relações. Trazer clareza e ressignificar esses laços é uma forma que me permite caminhar em beleza por eles.
Na minha jornada de auto-cura, despertar meu Feminino trouxe a consciência sobre o pertencimento e o amor. Me reconectou com meu corpo biológico de mulher cíclica e me relembrou do caminho de volta ao lar de minha alma feminina. Compartilhar esse despertar com outras mulheres é a minha forma amorosa de contribuir com o resgate consciente dessa energia, trazendo equilíbrio entre o feminino e o masculino.
E assim, seguimos todos tecendo a teia da vida dançando nossos sonhos não só como buscadores mas também como realizadores de um mundo melhor.
E você, o que tem buscado e realizado?!

Moon Mother® 3, Leitora de Registros Akáschcio, Thetahealear, Geógrafa, especialista em geoprocessamento.

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.