Termos e Condições Gerais de Uso - Cliente

A GRANDE RODA, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas registrada sob o CNPJ 31.275.143/0001-30, com sede no Estado de São Paulo, na Cidade de São Carlos na Avenida São Carlos, 3193, Vila Costa do Sol, CEP 13566-330, São Carlos, SP, é uma pessoa jurídica de direito privado responsável pela plataforma doravante denominada AGR (“Plataforma” ou “AGR”).
Por intermédio destes Termos e Condições Gerais de Uso (“Termos”), a AGR apresenta aos (às) Clientes (“Clientes”) as condições essenciais para o uso dos serviços oferecidos na Plataforma.
Ao utilizar a Plataforma ou os serviços ofertados pela AGR, os (as) Clientes aceitam e se submetem às condições destes Termos e às Políticas de Privacidade, bem como a todos os documentos anexos a estes.

1. Objetivo
1.1. A AGR é uma plataforma de gestão de agendamentos e pagamentos que oferece ao terapeuta uma presença online, possibilitando que Clientes busquem e agendem consultas com os Terapeutas devidamente cadastrados na Plataforma (“Terapeutas”), por meio do endereço eletrônico agranderoda.com.br. Isto é, a AGR é responsável apenas pela intermediação entre Clientes e Terapeutas para que os (as) Clientes possam encontrar os profissionais que buscam e realizar o agendamento de consultas.
1.2. A Plataforma disponibiliza o agendamento, por meio do endereço eletrônico agranderoda.com.br, desenvolvido exclusivamente para atendimento, por meio do qual é possível que os (as) Clientes e o (a) Terapeutas realizem consultas online, assegurando o sigilo e a privacidade viabilizando que os (as) Clientes tenham acesso aos serviços de bem estar independentemente do local onde estejam.
1.3. Os (as) Terapeutas são os únicos responsáveis pela veracidade e exatidão de suas informações e conteúdo e dos valores a serem cobrados por suas consultas, bem como de seu método de trabalho, de forma que a AGR se exime de eventual responsabilidade em razão de cancelamento, atraso, mudança de data ou horário de consulta ou qualquer outra perda ou dano ao Cliente, ao qual não tiver com culpa dado causa. A AGR é responsável apenas pela intermediação para agendamento de consultas entre Clientes e Terapeutas.
1.4. O pagamento dos (as) Terapeutas deverá ser efetivado necessariamente por meio da Plataforma em conjunto com o Sistema de Pagamento, via cartão de crédito, pix, transferência bancária ou boleto. É vedada a utilização ou efetivação de qualquer outro arranjo de pagamento entre Terapeutas e Clientes, ao utilizarem os serviços Plataforma.
1.5. Para fins de segurança e garantia dos serviços da Plataforma, fica vedado o pagamento direto pelos Clientes aos Terapeutas, por exemplo, por meio de depósito bancário em conta corrente. Nesses casos, a AGR não será responsável por eventuais perdas e danos suportados pela parte prejudicada, nem mesmo aquelas que estiverem em desacordo com o presente Termos e Política de Privacidade.
1.6. A AGR não será responsável por fornecer qualquer apoio ou suporte ao (a) Cliente que se faça necessário em razão do atendimento inadequado do ponto de vista técnico por parte do (a) Terapeuta. O (a) Terapeuta é o único e exclusivo responsável pelo atendimento realizado em favor do (a) Cliente. A AGR é responsável apenas pela intermediação para realização do agendamento das consultas entre Cliente e Terapeuta.
1.7. Caso o (a) Cliente sinta-se desconfortável com a sugestão do Terapeuta para utilização de meios alternativos de pagamento, em desacordo com o presente Termos de Uso e Política de Privacidade, este deverá comunicar a AGR para auxiliá-lo.
1.8. Ao proceder ao pagamento das consultas agendadas na Plataforma, o (a) Cliente declara que leu e aceitou os Termos de Uso e Política de Privacidade do Sistema de Pagamento, disponíveis no seguinte link: https://agranderoda.com.br/politica-de-privacidade/
1.9. A AGR reserva-se o direito de modificar o Sistema de Pagamento utilizado pela Plataforma, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, avisando com antecedência o (a) Cliente sobre eventual modificação.
1.10. A Plataforma, portanto, viabiliza aos (às) Clientes uma ferramenta de agendamento e link para prestação de serviços de bem estar online, tais como circuitos de atendimento, possibilitando aos Clientes o cuidado com sua saúde e bem-estar.
1.11. Ao se cadastrar, o Cliente poderá utilizar todos os serviços disponibilizados na Plataforma disponíveis para a sua região, declarando, para tanto, ter lido, compreendido e aceitado os Termos.
1.12. A AGR disponibiliza página com contatos de atendimento agranderoda.com.br/fale-conosco, caso o (a) Cliente deseje entrar em contato com o time para quaisquer solicitações, inclusive relacionadas a questões sobre proteção de dados. Responderemos o mais rápido possível, dentro do horário comercial, sendo que o tempo estimado dependerá da complexidade da dúvida ou requisição feita.

2. Capacidade para cadastrar-se
2.1. Os serviços da Plataforma estão disponíveis somente para pessoas capazes de exercer pessoalmente os atos da vida civil. O uso por incapazes está condicionado ao envio de autorização, nome completo, CPF e data de nascimento dos pais, representantes ou assistentes, que deverá ser solicitada ao (a) Terapeuta com o qual deseja realizar a consulta. É de única e exclusiva responsabilidade do (a) Terapeuta solicitar autorização aos pais ou responsáveis do incapaz, assim como pelo cumprimento dos procedimentos técnicos necessários para garantir o correto atendimento aos seus pacientes. Ao acessar, utilizar ou criar uma conta na AGR, você assegura que é capaz de exercer pessoalmente os atos da vida civil e que está ciente das sanções legais previstas no ordenamento jurídico.
2.2. É vedada a criação de mais de um cadastro por Cliente. Em caso de multiplicidade de cadastros elaborados por um só Cliente, a AGR reserva-se o direito de a seu exclusivo critério e sem necessidade de prévia anuência dos ou comunicação aos Clientes, inabilitar todos os cadastros existentes e impedir eventuais cadastros futuros vinculados a estes.

3. Cadastro
3.1. Qualquer pessoa pode pesquisar e visualizar profissionais, horário e data de agendamento sem se registrar na Plataforma da AGR. Contudo, para acessar, agendar uma consulta e usufruir das demais áreas e funcionalidades da Plataforma, você precisará se cadastrar na Plataforma.
3.2. O cadastro será realizado diretamente na Plataforma, mediante o preenchimento dos dados pessoais solicitados pela AGR.
3.3. Os (as) Clientes declaram estar cientes de que os dados e informações solicitados pela AGR possuem o intuito de realizar a correta e efetiva prestação de serviços disponibilizados pela Plataforma. Para mais informações sobre seus dados, recomendamos a leitura da Política de Privacidade da AGR disponível no link: agranderoda.com.br/politica-privacidade.
3.4. A AGR se reserva no direito de recusar qualquer solicitação de cadastro e de cancelar um cadastro previamente aceito, a seu exclusivo critério e sem aviso prévio, não cabendo nenhuma indenização ou reparação por cancelamento de quaisquer cadastros ou de impossibilidade de cadastro.
3.5. Caso a AGR considere um cadastro, ou as informações nele contidas, suspeito de conter dados errôneos ou inverídicos, a AGR se reserva o direito de suspender, temporária ou definitivamente, o (a) Cliente responsável pelo cadastramento, sem prejuízo de outras medidas que entenda necessárias e oportunas. No caso de aplicação de quaisquer destas sanções, não assistirá aos (as) Clientes o direito a qualquer tipo de indenização ou ressarcimento por perdas, danos e lucros cessantes.
3.6. Ao criar uma conta na AGR, o (a) Cliente é responsável e se obriga a prover somente informações verdadeiras, exatas e autênticas e a mantê-las atualizadas enquanto estiver utilizando a Plataforma ou serviços da AGR. Os (as) Clientes da AGR garantem e respondem, em qualquer caso, civil e/ou criminalmente, pela veracidade, exatidão e autenticidades dos Dados Pessoais cadastrados.
3.7. A AGR não se responsabiliza pela veracidade, exatidão, autenticidade ou atualização dos dados dos Clientes. Entretanto, a AGR se reserva no direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar seus Clientes e/ou Terapeutas, bem como de solicitar dados adicionais e documentos que estime serem pertinentes a fim de conferir os dados pessoais informados, assim como para atendimento das solicitações dos (as) Clientes com relação a LGPD.
3.8. O (a) Cliente é responsável por proteger sua senha de acesso à Plataforma. Ao criar uma conta na AGR, você concorda que não revelará sua senha a terceiros e que você assumirá total responsabilidade por quaisquer ações realizadas através de sua conta, independentemente de você ter autorizado ou não tais ações.
3.9. O (a) Cliente se compromete a notificar a AGR imediatamente, por meio dos canais de contato mantidos pela AGR na Plataforma, a respeito de qualquer suspeita ou constatação de uso não autorizado de sua conta. O (a) Cliente será o único responsável pelas operações efetuadas em sua conta, uma vez que o acesso só será possível mediante a utilização de sistema de verificação que é exclusivo para sua conta.
3.10. Estes Termos incluem, mas não se limitam a utilização de funcionalidades “lembrar senha” ou “mantenha-me conectado” em computadores ou dispositivos móveis próprios ou de terceiros.
3.11. Em nenhuma hipótese será permitida a cessão, a venda, o aluguel ou outra forma de transferência da conta. Não se permitirá, ainda, a criação de novos cadastros por pessoas cujos cadastros originais tenham sido cancelados por infrações às políticas da AGR.
3.12. A AGR adota todas as medidas que estão ao seu alcance para proteger os dados e a privacidade do Cliente, em atendimento à legislação em vigor. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade.

4. Das formas de atendimento
4.1. Os atendimentos podem ser realizados de forma avulsa ou por meio de planos a ser contratado pelo (a) Cliente.
4.2. Os atendimentos avulsos englobam o pagamento apenas pelo valor do atendimento disponível na Plataforma de acordo com a especialidade e Terapeuta selecionado.
4.3. Todos os planos englobam desconto de mínimo 10% em todos os atendimentos com qualquer Terapeuta, e dá direito a 04 sessões com desconto por mês, cumprindo ressalvar que a renovação deste é automática e se realizará a cada 30 dias.
4.4. Ao (a) Cliente é reservado o direito de proceder com o cancelamento do plano a qualquer momento, sem aplicação de valores a título de multa por fidelização.
4.5. O plano renova mensalmente e as sessões têm 6 meses de validade. Caso o cliente cancele o plano, ele mantém as sessões acumuladas.
4.6. O pagamento dos planos é realizado exclusivamente via Cartão de Crédito por renovações automáticas, motivo pelo qual não haverá estorno de valores que venham a ser cobrados por inobservância do (a) Cliente quanto a renovação deste.

5. Do Agendamento de Consultas
5.1. A AGR oferece um serviço de gestão de agendamento e pagamento para visualização de datas e horários para agendamento com os (as) Terapeutas para consultas virtuais ou físicas. Ressalta-se que a AGR não tem qualquer ingerência sobre a disponibilidade dos (as) Terapeutas. Portanto, todas as informações sobre data, horário e local são de responsabilidade tão somente do (a) Terapeuta.
5.2. O (a) Cliente, já cadastrado, poderá buscar por Terapeutas, atentando-se para os principais critérios de busca:
a) Realização de atendimento online ou físicas;
b) Linha de atuação;
c) Especialidade desejada;
d) Preço cobrado pela consulta;
e) Entre outros que estiverem disponíveis na agenda da Plataforma no momento de agendamento da consulta.
Considerando os critérios de informação escolhidos pelo (a) Cliente, será apresentada uma lista de Terapeutas, indicando os dias e horários disponíveis, bem como o valor a ser cobrado pela consulta.
5.3. O critério de ordenação dos (as) Terapeutas, na lista prevista no item 5.2., será definido única e exclusivamente pela AGR, através de algoritmo que pode levar em consideração critérios como distância, disponibilidade, índice de recomendação, índice acesso, escala de avaliação, entre outros.
5.4. A lista de Terapeutas poderá ser alterada a qualquer momento por opção da AGR ou em razão de solicitação, devidamente fundamentada e aceita pela AGR, feita pelo (a) Terapeuta, a depender única e exclusivamente da AGR.
5.5. O (a) Cliente, interessado em agendar o serviço, deverá se manifestar eletronicamente através da plataforma da AGR, informando se o agendamento é para o (a) próprio Cliente ou se é para terceira pessoa ou dependente. No caso de terceira pessoa ou dependente deverá o (a) Cliente informar através do email acompanhamento@agranderoda.com.br os contatos deste e demais informações necessárias para que o mesmo possa participar da Consulta, em caso de menores de 18 (dezoito) anos, a AGR reforça a necessidade de autorização específica, conforme item 2. O Cliente ao agendar para terceiro ou dependente declara que possui legitimidade para tanto. Sendo que, a AGR não se responsabiliza pela veracidade, exatidão, autenticidade ou atualização dos dados informados.
5.6. Ressalta-se que o link para acesso à consulta será enviado para o e-mail cadastrado e vinculado à conta do (a) Cliente que fizer o agendamento, ou seja, não será enviado ao terceiro ou titular, sendo de inteira responsabilidade do terceiro ou dependente acessá-lo por meio do link enviado ao e-mail cadastrado do (a) Cliente.
5.7. Assim, o (a) Cliente deverá assegurar o acesso ao terceiro na data e horário agendado na Plataforma AGR. A AGR não se responsabiliza por eventuais perdas e danos suportados pela parte prejudicada.
5.8. Ao final, o (a) Cliente deverá optar por uma das formas de pagamento disponíveis na plataforma: cartão de crédito, pix ou boleto bancário e clicar em “Finalizar compra”.
5.9. Caso opte pelo pagamento através de boleto bancário, o Cliente deverá estar ciente que:
5.9.1. o pagamento por meio de boleto bancário somente será possível ao (à) Cliente que possuir endereço em território nacional cadastrado em sua conta;
5.9.2. o agendamento da consulta somente será liberada após a compensação bancária, estimado para até 3 (três) dias úteis após a realização do pagamento;
5.10. Após a confirmação do agendamento, o horário de consulta escolhido pelo (a) Cliente ficará indisponível para os outros (as) Clientes, garantindo assim a não cumulação de consultas em um mesmo horário para um mesmo Terapeuta.
5.11. Os (as) Clientes e os (as) Terapeutas que agendaram consulta virtual, receberão em seus e-mails cadastrados, 01 (uma) hora antes da realização da Consulta, um lembrete com a data e o horário agendado na Plataforma AGR. A AGR não recomenda que consultas virtuais sejam realizadas por outras plataformas de comunicação, em razão da inexistência de protocolos específicos de segurança e sigilo. Na hipótese das partes utilizarem outra plataforma de comunicação, a AGR não será responsável por eventuais perdas e danos suportados pela parte prejudicada.
5.12. Os (as) Clientes cadastrados, poderão acessar seus agendamentos por meio de painel disponibilizado na Plataforma em: “Meus Pedidos”.
5.13. Quaisquer atrasos por parte do (a) Cliente e/ou Terapeuta será de responsabilidade tão somente da parte que deu causa, não sendo, portanto, a AGR responsável por eventuais perdas e danos suportados pela parte prejudicada pelo atraso.
5.14. O atraso de até 10 (dez) minutos, seja por parte do (a) Terapeuta ou do (a) Cliente, será considerado aceitável e tolerável, para acesso ao link ou para comparecimento do(a) Cliente e do(a) Terapeuta no local físico marcado.
Ultrapassado esse limite de tempo, a ausência do (a) Cliente será considerada como falta, não estando passível ao reembolso do valor. No caso de ausência do Terapeuta, este estará sujeito a sanções próprias do Termo de Uso aplicável.
5.15. O (a) Cliente poderá cancelar o pedido de Serviços da AGR, após 10 (dez) minutos de atraso por parte do (a) Terapeuta, sem que isso lhe acarrete custos. Neste caso o (a) Terapeuta tentará reagendar o Serviço com o (a) Cliente. Caso o (a) Cliente não concorde e deseje cancelar, ele será reembolsado.
5.16. Caso o (a) Terapeuta aguarde o (a) Cliente, por mais de 10 (dez) minutos, para poder iniciar o atendimento, o (a) Terapeuta começará a contagem regressiva do tempo do atendimento, para não prejudicar os próximos atendimentos do terapeuta.
5.17. A AGR não se opõe à comunicação externa entre Terapeuta e Cliente por meios alternativos de comunicação para resolução de dúvidas e confirmações de horários de consultas. Demais comunicações, a AGR recomenda que sejam realizadas pela Plataforma, não sendo responsável por eventuais perdas e danos suportados pela parte prejudicada em razão de comunicações externas, nem mesmo aquelas que estiverem em desacordo com o presente Termo e Política de Privacidade.

6. Política de Alteração
6.1. O (a) Cliente poderá alterar o horário da consulta sem nenhum custo, desde que o faça em até 24 (vinte e quatro) horas antes do início da sessão marcada para a consulta virtual, diretamente na Plataforma.
6.2. Caso o (a) Cliente opte por remarcar a atendimento, será necessário enviar um email antes das 24 (vinte e quatro) horas comerciais para AGR, no email reagendamento@agranderoda.com.br, para solicitar o reagendamento da sessão e incluir as seguintes informações no email:
Indicando nova data e horário escolhidos, de acordo com a disponibilidade da agenda do (a) Terapeuta na Plataforma.
Incluir número do pedido.
A AGR fará o reagendamento para o (a) Cliente.
Se o preço for diferente, é de responsabilidade do cliente pagar a diferença.
6.3 A alteração do horário do atendimento passada a antecedência mínima não está disponível. Caso o (a) Cliente faça o agendamento e não compareça no horário marcado, o valor cobrado pela atendimento será repassado ao (à) Terapeuta que disponibilizou a hora para o agendamento, descontada a taxa de serviço do AGR e taxa de sistema de pagamento, não sendo restituída qualquer quantia ao (à) Cliente.
6.4. O (a) Cliente poderá cancelar um agendamento já aceito, em até 24 (vinte quatro) horas antes do horário do atendimento. Caso este cancelamento ocorra no período de 24 (vinte e quatro) a 01 (uma) hora antes do horário do atendimento, de acordo com o disposto no item 6.3. a AGR lhe cobrará uma taxa de cancelamento correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor dos Serviços e será repassado ao Terapeuta, que disponibilizou a hora para o agendamento, descontando as taxa relacionadas ao Sistema de intermediação de pagamento, e dos serviços da AGR. Caso o cancelamento se dê com menos de 01 (uma) hora do atendimento, será cobrado o valor integral dos Serviços contratados.
6.5. Caso o (a) Cliente faça o agendamento e não compareça no horário marcado ou solicite o cancelamento após o prazo permitido para desistência previsto no item 6.1, o valor cobrado pela consulta, deduzido das taxas relacionadas ao Sistema de Intermediação de Pagamento, e dos serviços da AGR, será repassado ao (a) Terapeuta que disponibilizou a hora para o agendamento, não sendo restituída qualquer quantia ao (a) Cliente, visto que será considerado como desistência do (a) Cliente em relação à consulta.

7. Desistência de Consulta
7.1. Ao Cliente é permitido desistir da consulta, desde que solicite o respectivo cancelamento da consulta em até 24 (vinte e quatro) horas antes do atendimento. O (a) Cliente está ciente que ao realizar o cancelamento dentro do prazo estipulado, o valor ficará disponível na conta do (a) Cliente na AGR como créditos e este poderá ser utilizado posteriormente em novos agendamentos dentro da plataforma.
7.2. Caso o (a) Cliente deseje receber o estorno do valor total da consulta, o (a) Cliente está ciente que será descontado do valor a ser devolvido, todas as taxas que foram cobradas na transação financeira e será necessário entrar em contato com a AGR por meio dos canais de atendimento disponíveis no seguinte endereço: agranderoda.com.br/fale-conosco.
7.3. Caso o (a) Cliente tenha realizado o pagamento via cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 (duas) faturas, de acordo com a data de fechamento da mesma e do processamento pela operadora do cartão de crédito utilizado pelo Cliente. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o prazo para estorno será de até 10 (dez) dias úteis.
7.4. Caso o (a) Terapeuta, por quaisquer motivos, necessite remarcar a consulta agendada, este deverá entrar em contato com o (a) Cliente, através da Plataforma, a fim de indicar ao (a) Cliente outro horário que tenha disponibilidade. O (a) Cliente deverá retornar o contato, informando se está de acordo com a remarcação ou se deseja cancelar a consulta. Caso o Cliente não concorde com a alteração do horário, a AGR poderá indicar outro (
a) Terapeuta ou realizar o reembolso do valor integral ao (a) Cliente.
7.5. Em caso de não comparecimento do (a) Terapeuta na consulta agendada, o valor cobrado será integralmente devolvido ao (a) Cliente, montante este que poderá ser usado para o agendamento de uma nova consulta.

8. Avaliação dos Terapeutas
8.1. A AGR oferece aos (as) Clientes ferramenta de avaliação subjetiva de seus (a) Terapeutas, a fim de contribuir para a qualidade dos serviços prestados. Após a consulta, o (a) Cliente poderá avaliar o (a) Terapeuta com relação a:
8.1.1. Atenção prestada pelo (a) Terapeuta durante toda a consulta;
8.1.2 Empatia com o (a) Terapeuta;
8.1.3 Conhecimento do Teraputa sobre a pratica;
8.1.4. Pontualidade, capacidade do (a) Terapeuta em atender no horário agendado; e
8.1.5. Ambiente, tem como objetivo avaliar o contexto do local de atendimento, conforto existente desde a espera até o término da consulta. No caso de consulta virtual, o(a) Cliente poderá avaliar o cenário onde o (a) Terapeuta de serviço se encontra se, o (a) Cliente se sentiu acolhido no ambiente virtual, entre outros aspectos que considerar aplicáveis.
8.2. Em cada categoria mencionada no item 8.1, o Cliente poderá atribuir uma estrela. A AGR ressalta que tal avaliação trata-se de avaliação subjetiva do (a) Terapeuta de serviços, com o objetivo de verificar, com base nos critérios estabelecidos, a percepção do (a) Cliente com relação a Consulta.
8.3. Além do mecanismo de avaliação previsto nos itens 8.1 e 8.2., há um campo destinado para o (a) Cliente escrever um comentário sobre o (a) Terapeuta, descrevendo-o com maior riqueza de detalhes.
8.4. O (a) Cliente será o único e exclusivo responsável pelo Conteúdo dos comentários, devendo ater-se aos fatos, descrevendo sua opinião de maneira clara e honesta, sendo vedado o uso de linguagem: (i) indecorosa, (ii) preconceituosa, (iii) desrespeitosa, (iv) discriminatória, (v) injuriosa, (vi) caluniosa, (vii) difamatória e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, (viii) que contenha dados (mensagens, informação, imagens) subliminares, (ix) contenha dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); (x) ofenda à liberdade de crença e às religiões, (xi) viole qualquer lei ou seja inapropriada, (xii) atente contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica, (xiii) faça propaganda eleitoral ou divulgue opinião favorável ou contra partido ou candidato e (xiv) viole direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais, de marca e da personalidade.
8.5. Os comentários realizados pelos (as) Clientes não têm caráter técnico, sendo seu único objetivo apresentar as percepções pessoais do (a) Cliente durante a consulta.
8.6. A AGR não fará nenhuma moderação prévia à publicação dos comentários, podendo os (a) Clientes publicarem o conteúdo diretamente na Plataforma, sem qualquer interferência da AGR. Entretanto, a AGR se reserva no direito de excluir conteúdo, mas não se limita a, caso seja inverídico ofensivo, esteja em desacordo com a moral e os bons costumes ou faça uso de linguagem vedada nestes Termos de Uso, como descrito nos itens 8.4. e 11.

9. Responsabilidade do Cliente
9.1. O (a) Cliente é responsável e se obriga a:
a) Reconhecer que todos os acessos realizados na Plataforma são interpretados como tendo sido feitos por ele próprio de forma incontestável;
b) Dispor de dispositivos, recursos e equipamentos tecnológicos com antivírus e firewall habilitados, softwares devidamente atualizados, além da adoção de medidas de segurança mínimas para acesso à Plataforma;
c) Deixar seus sistemas de antispam, filtros similares ou configurações de redirecionamento de mensagens ajustados de modo que não interfiram no recebimento dos comunicados e materiais da AGR, não sendo aceitável nenhuma escusa caso não tenha tido acesso a algum e-mail ou mensagem eletrônica em virtude dos recursos mencionados;
d) Respeitar todos os direitos de propriedade intelectual de titularidade da AGR;
e) Na incidência de danos decorrentes de atos praticados por meio do acesso à Plataforma ou a terceiros, arcar com todas as obrigações de indenizar o sujeito lesado, assumindo o polo passivo de ação judicial ou procedimento administrativo e requerendo a exclusão da AGR, devendo arcar totalmente com as despesas e custas processuais atinentes, deixando-a livre de prejuízos e ônus.
9.2. As funcionalidades da Plataforma são oferecidas na forma de prestação de serviço, não conferindo ao (a) Cliente nenhum direito sobre o software relacionado à Plataforma ou sobre suas estruturas de informática que a sustentam.
9.3. Fica vedado que o (a) Cliente faça contato com o (a) Terapeuta fora da Plataforma da AGR. Em caso de violação desta obrigação, a AGR poderá rescindir o presente Termo com o (a) Cliente, independentemente de aviso ou notificação ao (a) Cliente, com o consequente cancelamento da Conta do (a) Cliente junto à Plataforma, sem prejuízo do dever do (a) Cliente e/ou do Terapeuta de indenizar a AGR por quaisquer perdas e danos.

10. Isenções e limitações de responsabilidade da AGR
10.1. A AGR respeita e obedece a todas as leis e regulamentos aplicáveis às suas atividades e espera que todos seus Clientes e Terapeutas façam o mesmo. Entretanto, a AGR não pode garantir e não assume nenhuma responsabilidade pela conformidade de seus Clientes e Terapeutas com quaisquer leis ou regulamentos. Ao utilizar a Plataforma ou Serviços da AGR, o (a) Cliente declara estar ciente, entender e concordar que é exclusiva e totalmente responsável pelo cumprimento de todas e quaisquer leis, normas, regulamentos e obrigações legais e fiscais que possam ser aplicadas para ao seu uso da Plataforma, Serviços e Conteúdos.
10.2. A AGR não garante a exatidão nem autenticidade das informações e conteúdos fornecidos pelos Clientes e Terapeutas e não tem nenhuma obrigação de verificá-los ou monitorá-los. Entretanto, a AGR reserva-se o direito de fazê-lo, diretamente ou através de fornecedores ou terceiros capacitados, para garantir a qualidade dos Serviços prestados e a conformidade com estes Termos ou para cumprir com a lei aplicável ou com ordem de algum órgão competente. Estas verificações incluem, mas não se limitam a:
a) verificar a exatidão, autenticidade e atualidade de informações de identificação pessoal;
b) verificar antecedentes acadêmicos, profissionais, criminais, de crédito, de reputação online ou qualquer outra informação que possa auxiliar a AGR a avaliar a capacidade ou probabilidade do Cliente e do Terapeuta honrarem com as responsabilidades assumidas perante a AGR, Clientes e/ou Terapeutas;
c) contatar referências profissionais ou pessoais fornecidas ou não pelo (a) Terapeuta;
d) acessar, visualizar e monitorar todo e qualquer conteúdo postado ou transmitido pelo Cliente através da Plataforma ou Serviços.
O (a) Cliente, ao aceitar os presentes Termos de Uso, autoriza expressamente a realização da verificação por quaisquer das formas estabelecidas acima, exceto na hipótese prevista no item 10.3.
10.3. A AGR não tem acesso e, portanto, não coleta e/ou armazena as informações fornecidas pelo (a) Cliente diretamente aos (as) Terapeutas durante as consultas online e a eventuais anotações e relatórios de Clientes elaborados pelos (as) Terapeutas durante as consultas. É dever do (a) Terapeuta realizar a devida coleta e armazenamento das informações fornecidas pelo (a) Cliente. Portanto, é de responsabilidade do próprio (a) Terapeuta assegurar a segurança das informações fornecidas pelo (a) Cliente contratante, não podendo a AGR ser responsabilizada por eventuais perdas e danos decorrentes do vazamento ou do uso indevido destes dados e/ou informações.
10.4. A AGR realiza apenas a intermediação entre Cliente e Terapeuta para possibilitar que Clientes encontrem os (as) profissionais desejados e realizem o agendamento de consultas. A AGR procede apenas com a verificação formal descrita nos itens 10.4.1., 10.4.2. abaixo, contudo não endossa nenhum Terapeuta e não tem qualquer responsabilidade pela conduta dos (as) Terapeutas ou de terceiros contatados ou contratados através da Plataforma.
10.4.1. A AGR se limita tão somente à realização de análises formais como (i) checagem de registros profissionais dos (as) Terapeutas (CRP); (ii) verificação de tempo de clínica de atendimento dos (as) Terapeutas; e (iii) confirmação da formação acadêmica.
10.4.2. Em momento algum a AGR poderá ser responsabilizada pelas atitudes e omissões dos (as) Terapeutas perante os atendimentos a serem realizados, visto que apenas disponibiliza ferramenta de intermediação para a contratação de Terapeutas pelos (as) Clientes.
10.4.3. A AGR explicitamente não se responsabiliza por qualquer ato ou omissão de qualquer Terapeuta em relação a Clientes ou a terceiros. Ao utilizar a Plataforma ou Serviços, você concorda que qualquer ação judicial ou de responsabilidade civil que você procurar obter por ações ou omissões de Terapeutas, Clientes ou outros terceiros será limitada a uma reivindicação contra os (as) Terapeutas, Clientes individuais ou terceiros que lhe causaram mal e você concorda em não tentar impor a responsabilidade ou intentar recurso legal contra a AGR, ou seus acionistas, representantes, gestores ou funcionários, com relação a tais ações ou omissões. O mesmo compromisso aplica-se a todas as demais partes envolvidas nas reclamações ou ações.
10.5. Como a AGR não figura como parte nas transações que ocorrem entre os (as) Clientes e os (as) Terapeutas, a responsabilidade por todas as obrigações delas decorrentes, sejam fiscais, trabalhistas, consumeristas ou de qualquer outra natureza, são exclusivamente dos (as) Clientes e dos (as) Terapeutas.
10.6. Caso a AGR seja ré de interpelação judicial cujos fatos fundem-se em ações do (a) Cliente, este será chamado ao processo devendo arcar com todos os ônus que daí decorram.
10.7. O (a) Cliente indenizará a AGR, suas filiais, empresas controladas ou controladoras, diretores, administradores, colaboradores, representantes e empregados por qualquer demanda promovida por outros (as) Clientes, Terapeutas ou terceiros decorrentes de atos e omissões do (as) Cliente durante o uso da Plataforma ou Serviços que tenham implicado em descumprimento destes Termos de Uso, demais políticas da AGR disponibilizadas na Plataforma, direitos de terceiros ou quaisquer leis ou regulamentos aplicáveis; incluindo honorários de advogados.
10.8. A AGR não se responsabiliza por lucro cessante ou por qualquer outro dano e/ou prejuízo, de qualquer natureza, que o (a) Cliente possa sofrer devido às interações e transações realizadas ou não realizadas através da AGR, independente da AGR ter sido avisado da possibilidade de tais danos, desde referido dano não tenha sido diretamente causado pela AGR. Ao utilizar a Plataforma ou Serviços, você declara estar ciente, entender e concordar que estará agindo por sua conta e risco.
10.9. A Plataforma ou os Serviços da AGR podem conter links para outros websites. Isto não implica em nenhuma relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade, de endosso ou solidariedade da AGR para com esses sites, seus conteúdos, produtos ou serviços. Você reconhece e concorda que a AGR não é responsável pela disponibilidade ou exatidão de tais sites ou recursos ou pelos conteúdos, produtos ou serviços contidos ou disponibilizados através de tais sites ou recursos. Você assume exclusiva e total responsabilidade por todos os riscos e eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes do uso de quaisquer desses sites ou de seus conteúdos, produtos ou serviços.
10.10. Eventuais despesas decorrentes ou relacionadas com sua utilização da Plataforma ou Serviços, incluindo, mas não se limitando a despesas de locomoção, são de inteira responsabilidade de cada Cliente.
10.11. Nenhum conselho, orientação ou informação, verbal ou por escrito, obtidos da AGR ou através da Plataforma, Serviços ou Conteúdos, cria qualquer garantia ou responsabilidade que não tenha sido expressamente feita nestes Termos.
10.12. A AGR não se responsabiliza por/pela(o):
a) Quaisquer vícios, defeitos técnicos e/ou operacionais (problemas, bugs e glitches) ou funcionamentos indevidos que ocorrerem nos dispositivos e equipamentos dos (as) Clientes ou de terceiros e sejam resultantes do uso irregular da Plataforma;
b) Qualquer dano direto ou indireto ocasionado por eventos de terceiros, que não forem causados diretamente pela AGR, como ataque de hackers, falhas imprevisíveis no sistema, no servidor ou na conexão à Internet, inclusive ocasionado por ações indevidas por terceiros de softwares maliciosos, como vírus, cavalos de Tróia e outros que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou a conexão dos Clientes em decorrência do acesso durante a utilização ou navegação na Plataforma, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos contidos neste;
c) Navegação dos (as) Clientes em links externos contidos na Plataforma, sendo seus deveres a leitura de eventuais Termos de Uso e Política de Privacidade do portal acessado e agir conforme o determinado;
d) Verificar, controlar, aprovar ou garantir a adequação ou exatidão das informações ou dados disponibilizados em tais links, não sendo, portanto, responsável por prejuízos, perdas ou danos ocorridos pela visita a tais sites, cabendo ao interessado verificar a confiabilidade das informações e dados ali exibidos antes de tomar alguma decisão ou praticar algum ato;
e) Disponibilidade integral e ininterrupta da Plataforma, cujo correto funcionamento depende do acesso e tráfego de dados entre terminais de computador dos (as) Clientes e os servidores pertencentes ou contratados pela AGR, não possuindo nenhuma ingerência e não sendo responsável por eventuais falhas no tráfego desses dados e no acesso à Plataforma decorrentes de falhas na rede mundial de computadores ou da própria rede e serviços de telecomunicação prestados por provedores de acesso à Internet;
f) Erros de sistemas que alterem dados ou informações dos serviços disponibilizados na Plataforma;
g) Ressarcir seus (as) Clientes por quaisquer gastos com ligações telefônicas, pacotes de dados, SMS, mensagens, e-mails, correspondência ou qualquer outro valor despendido pelo Cliente em razão de contato com a AGR ou quaisquer outros (as) Clientes, por qualquer motivo que seja.
10.13. Os (as) Clientes não possuem qualquer direito para exigir a disponibilidade da Plataforma conforme melhor lhes convêm, tampouco poderão pleitear indenização ou reparação de danos em caso de a Plataforma permanecer fora do ar, independentemente da motivação.
10.14. A eventual remoção, bloqueio ou suspensão de qualquer conteúdo ou funcionalidade da Plataforma em decorrência de alguma reclamação, deverá ser sempre compreendida como demonstração de boa-fé e intenção de solução amigável de conflitos, jamais como reconhecimento de culpa ou de qualquer infração pela AGR a direito de terceiro.
10.15. A AGR se reserva no direito de auxiliar e cooperar com qualquer autoridade judicial ou órgão governamental, podendo enviar informações cadastrais de seus Clientes.

11. Propriedade Intelectual
11.1. O uso comercial da expressão “A Grande Roda” ou “AGR” como marca, nome empresarial ou nome de domínio; os conteúdos das telas relativas à Plataforma ou Serviços da AGR; e os programas, bancos de dados, redes, arquivos que permitem que o (a) Cliente acesse a Plataforma e use Sua Conta são todos de propriedade da AGR e estão protegidos pelas normas nacionais e tratados e convenções internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos itens são proibidos, salvo por autorização expressa da AGR.
11.2. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviço, logotipos, nomes comerciais e quaisquer outras designações proprietárias são marcas comerciais ou marcas registradas de suas respectivas partes.
11.3. Desde que em conformidade com estes Termos, a AGR lhe concede uma licença limitada, não exclusiva e intransferível, para (i) acessar e visualizar qualquer Conteúdo da AGR exclusivamente para fins pessoais e não comerciais e (ii) acessar e visualizar qualquer Conteúdo de Cliente para o qual você tem permissão de acesso, exclusivamente para fins pessoais e não comerciais. Você não tem direito de sublicenciar os direitos de licença concedidos nesta seção. Você se compromete a não usar, copiar, adaptar, modificar, preparar trabalhos derivados com base, distribuir, licenciar, vender, transferir, exibir publicamente, executar publicamente, transmitir ou explorar a Plataforma, Serviços ou Conteúdos, exceto se expressamente permitido nestes Termos. Você se compromete a não remover, alterar ou ocultar quaisquer direitos autorais, marca registrada, marca de serviço ou outros direitos de propriedade incorporadas ou acompanhando a Plataforma, Serviços ou Conteúdos. Nenhuma licença ou direitos são concedidos por implicação ou sob quaisquer direitos de propriedade intelectual pertencentes ou controlados pela AGR ou de seus licenciadores, exceto para as licenças e direitos expressamente concedidos nestes Termos.
11.4. Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas nestes Termos de Uso, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados.

12. Vedações
12.1. Fica vedada qualquer tentativa, direta ou indireta, bem-sucedida ou não, de realizar alguma das atividades listadas abaixo. A constatação de tal intento tornará o autor, bem como seus mandantes, defensores, encorajadores e ajudantes, passível das sanções previstas nestes Termos, das ações legais pertinentes e da responsabilidade de indenizar quaisquer partes afetadas por eventuais danos causados. Tais atividades incluem, mas não se limitam a:
a) Incomodar, agredir, caluniar, injuriar, difamar, perseguir ou assediar qualquer outro Cliente ou Parceiros;
b) Infringir os direitos de qualquer pessoa ou entidade, incluindo, sem limitação, os direitos de propriedade intelectual, privacidade, publicidade ou contratual;
c) Copiar, armazenar, ou de qualquer forma acessar qualquer informação contida na Plataforma ou Serviços ou Conteúdos para fins que não sejam expressamente autorizados por estes Termos;
d) Utilizar a Plataforma ou Serviços para transmitir, distribuir, publicar ou enviar qualquer informação relativa a qualquer outra pessoa ou entidade, incluindo, sem limitação, fotografias de outras pessoas sem sua permissão, informações de contato pessoal ou de crédito, débito, cartão telefônico ou números de contas;
e) Manipular os valores ou quaisquer outras informações contidas nos anúncios, na Plataforma ou Serviços;
f) Utilizar a Plataforma ou Serviços para qualquer comercial ou para outros fins que não sejam expressamente autorizados por estes Termos;
g) Interferir nas transações entre outros Clientes e/ou Terapeutas;
h) Usar software manual ou automatizado, dispositivos, scripts robôs, ou outros meios ou processos para acessar, “scrape”, “crawler” ou “spider” qualquer parte da Plataforma, Serviços ou Conteúdos;
i) Modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, exibir em outra webpage, utilizar em qualquer outro website, transferir ou vender qualquer informação, software, listas de Clientes, banco de dados ou outras listas, produtos ou serviços prestados por ou obtidos pela AGR, incluindo, mas não limitado a, práticas envolvendo “screen scraping”, “database scraping”, ou qualquer outra atividade com o propósito de obter listas de Clientes ou outras informações;
j) Usar scripts automatizados para coletar informações ou de outra forma interagir com a Plataforma ou Serviços;
k) Acessar, testar, adulterar, interferir ou danificar a Plataforma ou qualquer sistema da AGR, dos Clientes, dos Terapeutas ou de terceiros através do uso de vírus, cancelar bots, cavalos de Tróia, códigos nocivos, flood pings, ataques de negação de serviço, pacote ou falsificação de IP, roteamento forjado ou informações de endereço eletrônico ou métodos similares ou de tecnologia;
l) Tentar detectar, varrer, ou testar a vulnerabilidade de qualquer sistema ou rede AGR ou violar qualquer segurança ou medidas de autenticação;
m) Evitar, ignorar, remover, desativar, prejudicar, decodificar, ou evitar qualquer medida tecnológica implementada pela AGR ou qualquer dos provedores AGR ou qualquer outro terceiro (incluindo outro Cliente) para proteger a Plataforma, Serviços ou Conteúdos;
n) Forjar qualquer pacote de cabeçalho TCP/IP ou qualquer parte da informação do cabeçalho em qualquer publicação, e-mail ou newsgroup, ou de qualquer forma utilizar a Plataforma, Serviços ou Conteúdos para enviar fonte de identificação alterada, enganosa ou falsa informação;
o) Sistematicamente recuperar dados ou outro conteúdo do nossa Plataforma ou Serviços para criar ou compilar, direta ou indiretamente, em downloads únicos ou múltiplos, a coleta, compilação, banco de dados, diretório ou similar, seja por métodos manuais, através da utilização de bots, crawlers, ou spiders, ou de qualquer outra forma;
p) Tentar decifrar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de qualquer software usado para fornecer a Plataforma, Serviços ou Conteúdos;
q) Personificar qualquer pessoa ou entidade, falsificar ou adulterar a si mesmo ou sua afiliação com qualquer pessoa ou entidade;

13. Sanções
13.1. Caso algum (a) Cliente não cumpra qualquer dispositivo destes Termos e dos Termos Adicionais ou faça algo que prejudique a Plataforma, a AGR, os Terapeutas ou outros (as) Clientes, a AGR pode, a seu exclusivo critério, a qualquer momento e sem aviso ou consentimento prévios:
a) Suspender ou cancelar definitivamente a Conta do Cliente e todo e qualquer acesso de tal Cliente à Plataforma e aos Serviços.
b) Tomar ações cabíveis para investigar e julgar violações de qualquer natureza em toda a extensão da lei, podendo envolver ou cooperar com autoridades judiciais e policiais.

14. Política de Cancelamento da Conta
14.1. A AGR pode rescindir estes Termos, Contas de Clientes ou acesso dos (as) Clientes à Plataforma e aos Serviços a qualquer momento, sem aviso ou consentimento prévios e a seu exclusivo critério. Nessa hipótese, a AGR se compromete a tomar as providências cabíveis de forma a não prejudicar o Parceiro ou os Clientes.
14.2. O (a) Cliente pode cancelar sua Conta da AGR na própria Plataforma, desde que não tenha nenhuma obrigação pendente em relação a AGR ou a Terapeutas, incluindo, mas não somente: (i) consultas em aberto com Clientes e (ii) saldos pendentes a serem resgatados.
14.3. Em caso de rescisão:
a) o (a) Cliente permanecerá responsável por todos os montantes devidos a AGR, aos (as) Terapeutas ou a terceiros;
b) a AGR verificará eventuais valores que sejam legalmente devidos ao (a) Cliente e lhes pagarão em tempo hábil;
c) a AGR não assumirá nenhuma responsabilidade por valores devidos por Clientes aos (as) Terapeutas.
14.4. Em caso de cancelamento de Sua Conta, a AGR não realizará imediatamente a exclusão ou devolução de qualquer Conteúdo que você tenha enviado para a Plataforma, incluindo, mas não limitado a quaisquer opiniões, comentários ou depoimentos, sendo respeitados os direitos de pedido de exclusão de dados pessoais, nos termos do presente Termos de Uso e da Política de Privacidade da Plataforma. A AGR mantém os dados pessoais dos (as) Clientes e Terapeutas para atendimento às finalidades para as quais os recolhemos e para fins de cumprimento de obrigações legais e regulatórias.
14.5. O fato de a AGR deixar de exercer ou executar qualquer direito ou disposição destes Termos não constitui uma renúncia à aplicação futura desse direito ou deste Termos. A renúncia de qualquer direito só será eficaz se efetivada por escrito e assinada por um representante devidamente autorizado da AGR.
15. Do Canal de Atendimento e Denúncia
15.1. A AGR fornece a seus (as) Clientes e Terapeutas um canal de atendimento para críticas, sugestões, denúncias e demais reclamações que o (a) Cliente e/ou Terapeuta entenda cabível. diretamente em sua Plataforma por meio dos canais de atendimento disponíveis no seguinte endereço: agranderoda.com.br/fale-conosco. Ao utilizar este canal, o (a) Cliente ou Terapeuta deverá se identificar com os dados pertinentes (nome, endereço, número de telefone e e-mail) e descrever a situação detalhadamente, a fim de que a AGR verifique eventuais medidas cabíveis previstas nestes Termos.

16. Notificações
16.1. Quaisquer notificações ou outras comunicações permitidas ou exigidas neste documento, incluindo as modificações em relação a estes Termos, serão por escrito e entregues pela AGR (i) por postagem na Plataforma ou (ii) via e-mail para o endereço de e-mail informado pelo (a) Cliente em Sua Conta.
16.2. Quaisquer notificações ou outras comunicações direcionadas à AGR também deverão ser por escrito e entregues por meio dos canais de atendimento disponíveis no seguinte endereço: agranderoda.com.br/fale-conosco.
16.3. Para avisos feitos por e-mail, a data de recebimento será considerada a data em que tal notificação foi transmitida.

17. Legislação Aplicável e Foro de eleição
17.1. Todos os itens destes Termos são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou a qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos, as partes concordam e elegem, expressamente, o Foro Central da Comarca de Campinas.

18. Definições
18.1. Para os fins deste documento, devem se considerar as seguintes definições e descrições para seu melhor entendimento:
18.2. Cloud Computing: Ou computação em nuvem, é tecnologia de virtualização de serviços construída a partir da interligação de mais de um servidor por meio de uma rede de informação comum (p.ex. a Internet), com objetivo de reduzir custos e aumentar a disponibilidade dos serviços sustentados.
18.3. Conteúdo: todo e qualquer texto, gráficos, imagens, música, áudio, vídeo, informação ou outros materiais disponibilizados na Plataforma, independentemente de ser Conteúdo de Cliente ou Conteúdo da AGR.
18.4. Conteúdo de Cliente: todo e qualquer conteúdo que um (a) Cliente postar, transferir, publicar, apresentar ou transmitir para ser disponibilizado através da Plataforma.
18.5. Conteúdo de Terapeuta: todo e qualquer conteúdo que um (a) Terapeuta postar, transferir, publicar, apresentar ou transmitir para ser disponibilizado através da Plataforma.
18.6. Conteúdo da AGR: todo e qualquer conteúdo que a AGR disponibiliza através do site, incluindo qualquer conteúdo licenciado de terceiros, mas excluindo Conteúdo de Clientes.
18.7. Link: Terminologia para endereço de Internet.
18.8. Plano: a AGR oferece aos (as) Clientes a possibilidade de adquirirem planos de pagamento para usufruir os Serviços e produtos da Plataforma, com benefícios e acessos a funcionalidades, que poderão variar de acordo com o plano contratado.
18.9. Plataforma: Designa a Plataforma AGR disponível no endereço eletrônico www.agranderoda.com.br e quaisquer outros sites, aplicativos móveis ou canais de atendimento oferecidos pela AGR.
18.10. Terapeutas: pessoa física, plenamente capaz de acordo com o Código Civil, que é capaz e deseja ofertar seus serviços aos (as) Clientes junto à Plataforma.
18.11. Serviços: Refere-se a todo e qualquer serviço prestado pela AGR através da Plataforma ou não.
18.12. Sistema de Pagamento: sistema utilizado pela AGR em parceria com empresas especializadas em serviços financeiros que permite o pagamento dos serviços ofertados por meio da Plataforma, vinculado à conta bancária do (a) Terapeuta. O (a) Terapeuta interessado deverá cadastrar os dados de seu cartão de crédito ou débito diretamente na plataforma do sistema de pagamento para utilização deste serviço.
18.13. Clientes: pessoa física, plenamente capaz de acordo com o Código Civil, apta a buscar serviços e usufruir dos serviços de psicoterapia disponibilizados por meio da Plataforma, independentemente de ter se cadastrado. Salvo quando expressamente indicado em contrário, os termos “você”, “seu” ou “sua” se referem ao Cliente.

Campinas, Atualização: 22 de Setembro de 2021.

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